Jornalista Efrém Ribeiro recebe segunda dose da vacina contra a Covid-19

Feliz por ter completado o esquema de vacinação com o imunizante da AstraZeneca, ele postou o registro em suas redes sociais.

Efrém Ribeiro recebe a segunda dose da vacina contra a Covid-19 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jornalista Efrém Ribeiro recebeu a segunda dose da vacina contra a Covid-19, no início da tarde desta quarta-feira (28). Ele havia tomado a primeira dose no dia 5 de maio. 

Feliz por ter completado o esquema de vacinação com o imunizante da AstraZeneca, ele postou o registro em suas redes sociais.  Na ocasião, o repórter da Rede Meio Norte ainda conversou com a enfermeira que aplicou a vacina, no drive thru localizado na Adfupi, e perguntou com quanto tempo já estaria imunizado. 

"Quinze dias. Mas tem que continuar com os mesmos cuidados. Eu tive Covid-19 estando vacinada", disse ela. 

Na redação, o jornalista mostrou-se bastante feliz. "Estou feliz porque vou poder voltar a fazer coberturas, atender as demandas de matérias externas, porque passei muito tempo em trabalho remoto por eu ter mais de 60 anos. Agora, a enfermeira me disse que é preciso esperar 15 dias para imunização completa e manter todos os cuidados sanitários, porque ela, mesmo com a segunda dose, contraiu a Covid-19", destacou.

Drive thru da vacinação

Desde a segunda-feira (26), a Fundação Municipal de Saúde (FMS) está realizando a vacinação, em drive thru, para aplicar a segunda dose da vacina Astrazeneca. São 8 pontos de atendimento das 9h às 17h. 

O retorno para receber a segunda dose deve ser realizado conforme a data especificada no cartão de vacina. As pessoas devem procurar os drives levando carteira de vacinação para comprovar o recebimento da primeira dose e um documento com foto, CPF ou cartão do SUS.

Locais de drive thru

– ADUFPI – Av. Universitária, 391 – Ininga

– Centro de Artes e Esportes Unificados Vieira Toranga (CEU – Norte) – Santa Maria da Codipi

– Terminal Parque Piauí

– Terminal Livramento

– Terminal Zoobotânico

– Terminal Itararé

– Terminal Buenos Aires

– Terminal Bela Vista



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES