mais

Jornalista Efrém Ribeiro recebe segunda dose da vacina contra a Covid-19

Feliz por ter completado o esquema de vacinação com o imunizante da AstraZeneca, ele postou o registro em suas redes sociais.

O jornalista Efrém Ribeiro recebeu a segunda dose da vacina contra a Covid-19, no início da tarde desta quarta-feira (28). Ele havia tomado a primeira dose no dia 5 de maio. 

Feliz por ter completado o esquema de vacinação com o imunizante da AstraZeneca, ele postou o registro em suas redes sociais.  Na ocasião, o repórter da Rede Meio Norte ainda conversou com a enfermeira que aplicou a vacina, no drive thru localizado na Adfupi, e perguntou com quanto tempo já estaria imunizado. 

"Quinze dias. Mas tem que continuar com os mesmos cuidados. Eu tive Covid-19 estando vacinada", disse ela. 

Na redação, o jornalista mostrou-se bastante feliz. "Estou feliz porque vou poder voltar a fazer coberturas, atender as demandas de matérias externas, porque passei muito tempo em trabalho remoto por eu ter mais de 60 anos. Agora, a enfermeira me disse que é preciso esperar 15 dias para imunização completa e manter todos os cuidados sanitários, porque ela, mesmo com a segunda dose, contraiu a Covid-19", destacou.


Drive thru da vacinação

Desde a segunda-feira (26), a Fundação Municipal de Saúde (FMS) está realizando a vacinação, em drive thru, para aplicar a segunda dose da vacina Astrazeneca. São 8 pontos de atendimento das 9h às 17h. 

O retorno para receber a segunda dose deve ser realizado conforme a data especificada no cartão de vacina. As pessoas devem procurar os drives levando carteira de vacinação para comprovar o recebimento da primeira dose e um documento com foto, CPF ou cartão do SUS.

Locais de drive thru

– ADUFPI – Av. Universitária, 391 – Ininga

– Centro de Artes e Esportes Unificados Vieira Toranga (CEU – Norte) – Santa Maria da Codipi

– Terminal Parque Piauí

– Terminal Livramento

– Terminal Zoobotânico

– Terminal Itararé

– Terminal Buenos Aires

– Terminal Bela Vista

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail