Médico curado da covid-19 recebe alta do Hospital Unimed Primavera

O HUP já recuperou mais de 500 pacientes contaminados com o novo Coronavírus

Médico curado da covid-19 recebe alta do Hospital Unimed | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vencer a Covid-19 está sendo motivo de comemoração em todo mundo. Passar dias longe da família e amigos torna a recuperação ainda mais dolorosa. Para compensar os 12 dias em que ficou internado no Hospital Unimed Primavera (HUP), se recuperando da Covid-19, o médico Jesus Fleitas, ganhou uma despedida surpresa organizada pela família, amigos e pelos profissionais de saúde do Hospital. Muito emocionado, Jesus saiu do apartamento sob os aplausos e mensagens de apoio dos profissionais de saúde pela sua recuperação plena.

“Tive um atendimento maravilhoso e só estou saindo daqui caminhando com saúde foi graças a atenção dada a mim por cada colaborador do Hospital Unimed Primavera. Todos estão de parabéns! Continuem fazendo esse trabalho, pois é muito lindo”, disse Jesus.

LEIA TAMBÉM: 

- Prefeita de Pio IX, Regina Coeli, testa positivo para Covid-19 

- Taxa de transmissibilidade da Covid-19 cai de 0,87 para 0,74 no Piauí 

- Teresina registra oito óbitos e 434 novos casos de Covid-19 

O HUP já recuperou mais de 500 pacientes contaminados com o novo Coronavírus, desde fevereiro deste ano, quando apareceram os primeiros casos da doença. Dentre esses pacientes, em torno de 60% são homens e 40% são mulheres. A maioria tem mais de 60 anos, o que corrobora com informações divulgadas pelos órgãos reguladores de saúde de que os idosos são mais suscetíveis a desenvolver sintomas mais graves da Covid-19.

De acordo com o diretor técnico do HUP, Rafael Correia Lima, cada paciente recuperado é motivo de comemoração.  “Adotamos protocolos rígidos de higienização e descontaminação dos ambientes, além dos treinamentos constantes dos nossos colaboradores. Isso tudo tem contribuído para agilizar ainda mais a recuperação dos nossos pacientes”, destacou o diretor. 

Médico curado da covid-19 recebe alta do Hospital Unimed Primavera



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES