Médico de 44 anos, vacinado e sem comorbidades, morre de covid no Paraná

O ortopedista Leonardo Oliveira Nobre, 44 anos, morava em Curitiba, era casado e pai de duas crianças pequenas. Segundo o Conselho Regional de Medicina do Paraná, ele não tinha comorbidades e havia tomado as duas doses da vacina contra a covid-19

medico | reproduçao
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O médico ortopedista Leonardo Oliveira Nobre, 44 anos, morreu após contrair a covid-19, em Curitiba, mesmo após ter sido imunizado contra o vírus. 

Em relação há quanto tempo Leonardo havia tomado a segunda dose da vacina, o Hospital Marcelino Champagnat disse que não sabe exatamente a data, apenas afirmou que o médico foi imunizado junto com todos os profissionais de saúde. 

Questionado se ele tomou a segunda dose duas semanas antes de contrair a covid, a assessoria afirmou: "Ele tomou com profissionais da saúde. Já faz mais tempo que isso".

Ortopedista Leonardo Oliveira morreu ap[os contrair covid-19

Segundo o Conselho Regional de Medicina do Paraná, o médico também não tinha comorbidades e deixou dois filhos pequenos. "Sem comorbidade e imunizado com as duas doses da vacina, ele teve complicações pela covid-19. Sua morte eleva para pelo menos 78 o total de médicos falecidos no Paraná por causa da doença", informou o CRM-PR.

O funeral ocorreu nesta quinta-feira (24), em cerimônia restrita à família no Crematório Vaticano, em Almirante Tamandaré. Não houve velório. 

Natural de Pelotas, no Rio Grande do Sul, Leonardo morava em Curitiba, no Paraná, e era chefe do Grupo do Ombro do Serviço de Ortopedia e Traumatologia do Hospital Universitário Cajuru/PUCPR e presidente da Comissão de Ensino e Treinamento da SBOT-PR. 

"Tristeza sem fim", comentou um parente próximo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES