Prefeito “fecha” a cidade para conter alta da Covid no interior do Piauí

O prefeito Elson Silva determinou a paralisação de todas as atividades no município pelo prazo de seis dias.

decreto | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura da cidade de São João da Canabrava publicou um decreto fechando o município com um lockdown total por conta da alta de casos de Covid-19 no município. De acordo com informações, somente na segunda-feira (14), 18 pessoas testaram positivo. 

Leia Mais

VEJA O DECRETO NA ÍNTEGRA.pdf

O prefeito Elson Silva determinou a paralisação de todas as atividades no município pelo prazo de seis dias e suspendeu a entrada de vans e veículos de circulação intermunicipal.

Segundo o decreto, as atividades essenciais como farmácias, supermercados e mercearias, devem funcionar a partir da data estabelecida no documento em regime de delivery.

Barreiras foram montadas na entrada do município - Foto: Divulgação

Os demais serviços considerados essenciais deverão permanecer fechados (padarias, lanchonetes, pontos de açaí e similares, borracharias, oficinas mecânicas, açougues, lotéricas, correspondentes bancários). 

Os postos e pontos de fornecimento de combustíveis permanecerão abertos, devendo respeitar, impreterivelmente, todas as normas determinadas pelas autoridades de saúde, com distanciamento social e o uso obrigatório de máscara, tanto de funcionários como de usuários.

Fica vedado a circulação de pessoas no horário de 23h às 5h de segunda a quinta-feira, a circulação de pessoas em espaços e vias públicas ou privadas equiparadas a vias públicas, com ressalva pra deslocamentos de extrema necessidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES