13 mistérios que cercam a morte da princesa Diana - Ela estava noiva (ou prestes a ser)?

As investigações oficiais revelaram os detalhes do acidente de carro que matou Lady Di, mas várias perguntas ainda permanecem sem respostas. - Ela estava noiva (ou prestes a ser)?

Slide 5 de 13
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ela estava noiva (ou prestes a ser)?

O amante da princesa Diana, Dodi Al-Fayed, também morreu no acidente de Paris - embora alguns tenham alegado mais tarde que um título melhor para ele teria sido "noivo". Imagens de CCTV e relatos de testemunhas oculares revelaram que Al-Fayed foi a uma joalheria com o assistente do presidente do Ritz Hotel, e o assistente mais tarde voltou à loja e comprou dois anéis.

Um desses anéis era da linha de noivado Diga-me Sim, mas o pai e o mordomo de Al-Fayed são os únicos que afirmam que o casal planejou anunciar seu noivado no dia seguinte à morte, e o mordomo foi o único que reivindicou Diana tinha visto o anel. Os confidentes de Diana dizem que não sabiam nada sobre um anel ou que foram informados de que, se Al-Fayed lhe desse um diamante, ela o usaria na mão direita porque não queria que ele se sentisse ofendido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES