mais

13 mistérios que cercam a morte da princesa Diana - Ela estava noiva (ou prestes a ser)?

As investigações oficiais revelaram os detalhes do acidente de carro que matou Lady Di, mas várias perguntas ainda permanecem sem respostas. - Ela estava noiva (ou prestes a ser)?

Slide 5 de 13

Ela estava noiva (ou prestes a ser)?

O amante da princesa Diana, Dodi Al-Fayed, também morreu no acidente de Paris - embora alguns tenham alegado mais tarde que um título melhor para ele teria sido "noivo". Imagens de CCTV e relatos de testemunhas oculares revelaram que Al-Fayed foi a uma joalheria com o assistente do presidente do Ritz Hotel, e o assistente mais tarde voltou à loja e comprou dois anéis.

Um desses anéis era da linha de noivado Diga-me Sim, mas o pai e o mordomo de Al-Fayed são os únicos que afirmam que o casal planejou anunciar seu noivado no dia seguinte à morte, e o mordomo foi o único que reivindicou Diana tinha visto o anel. Os confidentes de Diana dizem que não sabiam nada sobre um anel ou que foram informados de que, se Al-Fayed lhe desse um diamante, ela o usaria na mão direita porque não queria que ele se sentisse ofendido.

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail