13 mistérios que cercam a morte da princesa Diana - Por que a família real não veio para Londres imediatamente?

As investigações oficiais revelaram os detalhes do acidente de carro que matou Lady Di, mas várias perguntas ainda permanecem sem respostas. - Por que a família real não veio para Londres imediatamente?

Slide 12 de 13
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por que a família real não veio para Londres imediatamente?

Quando a morte da princesa Diana foi anunciada, os enlutados fugiram para Londres para prestar suas homenagens - exceto a família real. Eles estavam na Escócia na época e permaneceram em silêncio, exceto por uma breve mensagem na manhã de sua morte: “A rainha e o príncipe Philip estão profundamente chocados e angustiados com essas notícias terríveis.

Outros membros da família real estão sendo informados da morte da princesa. ” O público, os políticos e a mídia convocaram a família, mas eles só chegaram por quatro dias, com o discurso da rainha cinco dias inteiros após a morte de Diana. Teóricos da conspiração foram rápidos em sugerir que o "acidente" havia sido uma trama da família real o tempo todo, então é claro que eles não sofreriam. Mas, na verdade, nunca saberemos se eles ficaram chocados demais com a dor para enfrentar o público, ou se eles apenas queriam ter tempo para definir a melhor estratégia antes de fazer qualquer comentário ou aparição.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 12 de 13
SEÇÕES