mais

13 mistérios que cercam a morte da princesa Diana - Por que a família real não veio para Londres imediatamente?

As investigações oficiais revelaram os detalhes do acidente de carro que matou Lady Di, mas várias perguntas ainda permanecem sem respostas. - Por que a família real não veio para Londres imediatamente?

Slide 12 de 13

Por que a família real não veio para Londres imediatamente?

Quando a morte da princesa Diana foi anunciada, os enlutados fugiram para Londres para prestar suas homenagens - exceto a família real. Eles estavam na Escócia na época e permaneceram em silêncio, exceto por uma breve mensagem na manhã de sua morte: “A rainha e o príncipe Philip estão profundamente chocados e angustiados com essas notícias terríveis.

Outros membros da família real estão sendo informados da morte da princesa. ” O público, os políticos e a mídia convocaram a família, mas eles só chegaram por quatro dias, com o discurso da rainha cinco dias inteiros após a morte de Diana. Teóricos da conspiração foram rápidos em sugerir que o "acidente" havia sido uma trama da família real o tempo todo, então é claro que eles não sofreriam. Mas, na verdade, nunca saberemos se eles ficaram chocados demais com a dor para enfrentar o público, ou se eles apenas queriam ter tempo para definir a melhor estratégia antes de fazer qualquer comentário ou aparição.


Slide 12 de 13

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail