7 mistérios inacreditáveis ao redor do mundo que intrigam até cientistas - Corte perfeito

Uma série de fenômenos inacreditáveis — sejam eles naturais ou criados pelos seres humanos, intrigam a humanidade. - Corte perfeito

Slide 1 de 7
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Corte perfeito

Num deserto da Arábia Saudita, uma pedra virou atração turística. Envolta em mistério, o arenito, chamado al-Naslaa, vem despertando teorias da conspiração. A mais comum envolve a ação de alienígenas no local inóspito. Tudo porque a rocha está partida ao meio com assustadora perfeição e incrível alinhamento, como se tivesse sido divida por laser.

Aqueles que acham que civilizações antigas separaram a rocha não acreditam que elas o fizeram por pura força humana, um fio gigante ou amarrando uma das pontas da rocha a uma carruagem de camelo. Em vez disso, eles sentem que há o potencial de que seres avançados viveram ao oáises, sendo capazes de criar, apontar e disparar um laser para dividir a rocha. Seria algo com o mundo dos Jetsons cruzando com o dos Flintstones. Considerando a natureza precisa da fratura, é até compreensível que pessoas achem que não há como a natureza ser a responsável.

foto: Reprodução-saudi-archaeology.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 7
SEÇÕES