A segunda melhor praia gay do mundo fica no Brasil. Conheça ‘Farme“

O local eleito é o conhecido trecho entre as ruas Teixeira de Melo e Farme de Amoedo. As bandeiras do arco-íris e a fama local demarcam o território

A praia em Ipanema ficou em segundo lugar | Foto: Guito Moreto / Agência O Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O site GayCities, guia turístico da comunidade LGBTQIA+, apontou o melhor de 2021 em 12 categorias. E pasmem! Tem praia brasileira entre as escolhidas, Isso mesmo! Na lista, a Praia de Ipanema conquistou o segundo lugar. Foram mais 50 mil votos. 

O local eleito é o conhecido trecho entre as ruas Teixeira de Melo e Farme de Amoedo. A profusão de bandeiras do arco-íris e a fama local demarcam o território naturalmente. Na areia, multiplicam-se os produtos e serviços pensados especialmente para o público que se concentra por ali. 

a praia que fica em Ipanema foi eleita segunda melhor praia gay do mundo - Foto: Guito Moreto / Agência O Globo

Tigrão de Ipanema

Há também boas opções de drinque à beira-mar. Osvaldo da Silva, conhecido como Tigrão de Ipanema, trabalha por lá há duas décadas oferecendo sessões de massoterapia.

Em rede social, Carlos Tufvesson, à frente da Coordenadoria Executiva da Diversidade Sexual, órgão da prefeitura, comemorou a votação do site GayCities com duas frases: “Parabéns Ipanema! Viva o Rio!”.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES