Alemanha terá nova piscina de ondas; saiba como vai funcionar a novidade

Endless Surf vai produzir ondas a cada 8 segundos e fornecerá surf de até 25 segundos de duração.

ondas | Fornecido por Hardcore
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Alemanha terá uma nova piscina de ondas. É a Endless Surf, que será erguida no parque aquático local pela empresa Surf Era. A localização, é a cidade de Fürstenwalde, uma pequena cidade de 32 mil habitantes a cerca de uma hora de Berlim, facilmente acessível por ônibus, carro ou trem.

A mesma água que corre pelo coração de Berlim, o rio Spree, escoa por Furstenwalde. Os rios são fundamentais para o cenário do surf alemão, já que Eisbach e Elba deram origem à cultura de surf nas ondas estáticas.

Endless Surf vai produzir ondas a cada 8 segundos e fornecerá surf de até 25 segundos de duração. (Foto: Fornecido por Hardcore)

“Nossa tecnologia cria com eficiência ondas grandes e poderosas de até 2,1 metros – de 1 a 7 pés. No entanto, a onda será completamente controlável em altura, forma e velocidade para fornecer uma experiência inesquecível para todos os níveis de habilidade”, explica Eirik Randow, diretor da Surf Era.

Ele acrescenta que o sistema Endless Surf vai produzir ondas a cada 8 segundos e fornecerá surf de até 25 segundos de duração.

“Os parques de surfe Surf Era podem ser equipados com construções de telhado que mantêm a qualidade da luz do dia e uma percepção genuína de estar ao ar livre. Nossa aspiração é fornecer um ambiente de surf autêntico o ano todo, com temperaturas confortáveis a qualquer hora. Três opções, criadas com nossos parceiros cobrirão a maioria das localidades globais: Sem teto – para climas quentes temperados estáveis, retrátil e estático,” escreveu a Surf Era.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES