Atriz pornô candidata por partido cristão diz que “sexo é de Deus”

Naldy afirma que o eleitorado cristão não verá problema no fato de uma atriz de filmes adultos concorrer por um partido ligado à religiosidade.

Atriz pornô candidata por partido cristão diz que “Sexo é de Deus” | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bianca Naldy, atriz pornô há cinco anos, decidiu disputar uma vaga de deputada na eleição deste ano. O partido que lhe abriu as portas para a política foi o Agir, nome recém-adotado pelo antigo Partido Trabalhista Cristão (PTC). Ela vai concorrer uma cadeira na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.

Naldy afirma que o eleitorado cristão não verá problema no fato de uma atriz de filmes adultos concorrer por um partido ligado à religiosidade.

Atriz pornô candidata por partido cristão diz que “Sexo é de Deus”- Foto: Reprodução

Leia Mais

“Sexo é de Deus. Foi Deus que criou o sexo. Até os animais têm necessidade de sexo. Tem gente que, por hipocrisia, me critica pelo que faço. A única diferença é que faço em frente às câmeras. Pago minhas contas e não passo por cima de ninguém”, diz a artista, que já foi evangélica, mas hoje não segue nenhuma doutrina.

A legenda já abrigou, entre outros, Fernando Collor no período em que ele se elegeu presidente do Brasil. À época, o nome da sigla era Partido da Reconstrução Nacional (PRN).

Naldy diz que o interesse na política surgiu após ser indagada sobre o assunto em um podcast.

“Me perguntaram o que eu achava da política e o que faria se recebesse um convite. Falei: ‘por que, não?’ Dali, me chamaram a participar como candidata. Aceitei porque a política faz parte de tudo na nossa vida. Com R$ 100, não se compra mais nada. Nem no mercado nem no posto de gasolina. A política está em tudo”.

Antes de ingressar no segmento pornográfico, Naldy foi guarda municipal e técnica em enfermagem. Ela diz que o lema de sua campanha será “família, saúde, educação e o bem-estar do povo”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES