Caçador abate crocodilo de 4 metros que aterrorizava fazendeiro na Flórida

Doug se disse orgulhoso não apenas de abater o jacaré, mas a forma como ele fez isso.

crocodilo | Reprodução/Facebook
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um fazendeiro da região de Okeechobee (Flórida, EUA) estava no meio de um longo mistério: por que os seus bezerros estavam desaparecendo da sua propriedade, às margens de um lago? A resposta tinha mais de 4 metros de comprimentos e pesava 406 quilos.

A descoberta aumentou o terror: quem estava por trás dos sumiços era um aligátor (jacaré americano). Para pôr fim ao reinado do réptil voraz, o ruralista recentemente contratou um caçador profissional, em vez de um especialista para a remoção segura do animal gigantesco. 

Doug Borries fez as vezes de "Exterminador". Perseguiu, matou o réptil de 80 anos e depois o comeu. Com um único tiro, desferido por um rifle de longo alcance.

Doug Borries exibe jacaré de mais de 4 metros que aterrorizava fazendeiro na Flórida (Foto: Reprodução/Facebook)

"Fiquei no topo do dique do lago antes do amanhecer e atirei nele em uma ilha no meio do lago, logo após o raiar do sol", explicou ele em um vídeo no Facebook.

Doug Borries fica ao lado do crocodilo de mais de 4 metros. (Foto: Reprodução/Facebook)

"Foi uma oportunidade única na vida para mim e tive a sorte de acertar um tiro perfeito a uma distância bem longa. Eu não tinha ideia da magnitude do corpo até que o puxamos completamente para fora do lago. Ele era suspeito de comer parte do gado local ao redor do lago e foi considerado uma ameaça", acrescentou o caçador.

Doug se disse orgulhoso não apenas de abater o jacaré, mas a forma como ele fez isso.

Doug Borries segura a boca do crocodilo de mais de 4 metros. (Foto: Reprodução/Facebook)

Depois de ser retirado do fundo do lago, o animal foi esfolado e comido. Dough planeja expor como um troféu o couro e o crânio do jacaré.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES