Caso Isabella Nardoni: Saiba como estão os acusados 14 anos depois - Isabella de Oliveira Nardoni

O pai e a madrasta, acusados da morte da pequena Isabella Nardoni, continuam presos com penas de cerca de 30 anos de reclusão - Isabella de Oliveira Nardoni

Slide 1 de 5
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Isabella de Oliveira Nardoni

A suposta queda da menina Isabella de Oliveira Nardoni, de 5 anos, indignou o país. O porteiro Valdomiro da Silva foi o primeiro a ver o corpo da pequena no dia 29 de março de 2008. Ele estava trabalhando no Edifício London, Zona Norte de São Paulo, quando, pouco antes da meia-noite, ouviu um barulho. De início, achou que podia ter sido uma batida de carro na rua em frente, mas, ao abrir a janela, identificou a menina deitada sobre o gramado do condomínio, inconsciente. 

Isabella Nardoni vivia em duas casas: a da mãe, Ana Carolina Cunha, e a do pai, Alexandre Nardoni. No dia em que tudo aconteceu, a menina estava sob a tutela do pai e da madrasta, Anna Carolina Jatobá. No apartamento do Edifício London, o casal vivia com seus outros dois filhos, irmãos mais novos de Isabella por parte de pai. 

O início de toda a suspeita sobre o pai e a madrasta se deu com a ligação que a polícia recebeu. No telefonema, os oficiais foram avisados de um suposto roubo, cujo responsável teria atirado uma garota do sexto andar do prédio. No entanto, nada disso aconteceu. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 5
SEÇÕES