Caso Isabella Nardoni: Saiba como estão os acusados 14 anos depois - As investigações

O pai e a madrasta, acusados da morte da pequena Isabella Nardoni, continuam presos com penas de cerca de 30 anos de reclusão - As investigações

Slide 2 de 5
Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As investigações

No primeiro testemunho, o casal, que não chamou a polícia em nenhum momento, confirmou a versão de que um assaltante teria matado Isabella. Segundo eles, ao voltarem de um compromisso, Alexandre teria subido com Isabella no colo, enquanto Anna Carolina esperava na garagem com os dois meninos. Em seguida, o pai teria retornado ao carro, para pegar mais uma das crianças.

Quando chegaram ao apartamento, no entanto, encontraram a porta aberta e a tela de proteção do quarto dos pequenos cortada. Do lado de fora, seis andares abaixo deles, Isabella estava no gramado. Ainda em depoimento, o casal apontou alguns suspeitos.

De acordo com Alexandre e Anna Carolina, cerca de 23 pessoas, entre funcionários e conhecidos, poderiam ter machucado Isabella. Todos foram interrogados, mas nenhum foi considerado suspeito. 

Durante as investigações, os testemunhos do casal começaram a contar com diversas incoerências, enquanto ambos eram desmentidos por vizinhos e registros telefônicos. A casa, por exemplo, não tinha sinais de arrombamento e a polícia encontrou gotas de sangue de Isabella logo na entrada da sala, assim como no carro da família.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES