Celebridades são assaltadas por revelar demais nas redes sociais - Rihanna

A polícia de Los Angeles (EUA) prendeu uma gangue suspeita de rastrear perfis de celebridades para saber o melhor momento para invadir e roubar suas casas. - Rihanna

Slide 1 de 4
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rihanna

Dois anos depois que assaltantes usaram posts de Kim Kardashian nas redes sociais para localizá-la em Paris (França) e roubá-la, celebridades continuam revelando informações que podem colocar seu patrimônio em risco.

Nesta semana, a polícia de Los Angeles (EUA) prendeu uma gangue suspeita de rastrear perfis de celebridades nas redes sociais – como Rihanna, Christina Milian, Yasiel Puig e Robert Woods – para saber o melhor momento para invadir e roubar suas casas. 

No dia em que a casa de Rihanna foi roubada, ela tuitou sobre ir a um evento em Dubai.

"A forte presença nas redes sociais expõe a todos nós", disse Jason Porter, vice-presidente da Pinkerton, empresa de serviços de segurança.

Segundo a polícia, houve mais de 20 roubos de celebridades em Los Angeles nos últimos dois anos. Quando a casa da cantora Alanis Morissette foi roubada, ela perdeu US$ 2 milhões em joias; também US$ 1 milhão em joias e bolsas foram levadas da casa de Kyle Richards, de The Real Housewives of Beverly Hills; e a extensa coleção de relógios de John Mayer, que ele estimava valer “dezenas de milhões”, também foi roubada. (Foto: Mark Ganzon / Getty Images)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 4
SEÇÕES