Celebridades são assaltadas por revelar demais nas redes sociais - Yasiel Puig, dos Los Angeles Dodgers

A polícia de Los Angeles (EUA) prendeu uma gangue suspeita de rastrear perfis de celebridades para saber o melhor momento para invadir e roubar suas casas. - Yasiel Puig, dos Los Angeles Dodgers

Slide 2 de 4
Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Yasiel Puig, dos Los Angeles Dodgers

A casa de Puig foi roubada quatro vezes — duas só nos últimos dois meses. A casa de Milian foi invadida duas vezes em quatro dias. De acordo com a polícia, os ladrões deixaram para trás uma lista de outros alvos do mundo das celebridades que incluíam Matt Damon e Viola Davis.

Em todas as ocorrências, as celebridades estavam fora da cidade, um fato que os criminosos sabiam por monitorar meticulosamente seu paradeiro com a ajuda das redes sociais, disse Lillian Carranza, capitã da Divisão de Crimes Comerciais do Departamento de Polícia de Los Angeles.

"De início, ficamos com a impressão de que esses roubos eram aleatórios", disse ela. "Mas descobrimos, para a nossa surpresa, que eles foram muito bem planejados e que os ladrões já monitoravam o local."

Dois dias antes da invasão à casa de Nicki Minaj, a rapper publicou no Instagram uma foto dela em um jato particular com a legenda: "Quem quer voar comigo? Você ganha um quarto e um banheiro só pra você. Bem baratinho."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES