Celebridades são assaltadas por revelar demais nas redes sociais - Celebridades

A polícia de Los Angeles (EUA) prendeu uma gangue suspeita de rastrear perfis de celebridades para saber o melhor momento para invadir e roubar suas casas. - Celebridades

Slide 3 de 4
Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Celebridades

Lucy Hale, Kelly Clarkson, Hilary Duff, Scott Disick e Kendall Jenner são apenas algumas outras celebridades cujas casas foram invadidas nos últimos dois anos. Carranza disse que, para conseguir isso, os criminosos "os seguem religiosamente nas redes sociais".

Assim, eles sabem quando uma celebridade tem um evento, show ou compromisso e usam essa informação para determinar quando a casa estará vazia.

Depois de determinarem que a casa estará desocupada, Carranza disse que a gangue envia um cúmplice bem-vestido para tocar a campainha. Caso ninguém responda, eles sabem que podem prosseguir, e o resto da gangue entra em ação. Depois que entram, os ladrões vão direto para o quarto principal, onde ficam guardados os itens de maior valor da vítima.

Por isso, Carranza lembra ao público a importância de estar atento ao que se publica on-line. Para as celebridades cujo modelo de negócios demanda uma presença pesada nas redes sociais, ela recomenda contratar alguém para tomar conta da casa durante viagens e não guardar ali objetos de valor. (Foto: Dia Dipasupil / Getty Images, Francois Guillot / AFP / Getty Images, Jamie Mccarthy / Getty Images)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES