Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Cinco casos não solucionados que ainda desafiam a realidade

Após séculos de histórias analisadas e investigadas, historiadores, arqueólogos e estudiosos continuam trabalhando, dia após dia, para solucionar os mistérios do passado. No entanto, alguns casos carregam diversos segredos, impactando diretamente em obstáculos que impedem a conclusão por parte de pesquisadores. Confira cinco deles!

Slide 1 de 5
Compartilhe

1.George Mallory

George Mallory e seu amigo Andrew Irvine partiram, em 1924, para uma aventura congelante no Monte Everest. Mallory tinha como objetivo escalar o pico da montanha, que tem a maior altitude da Terra, com aproximadamente nove mil metros acima do nível do mar, e deixar lá a foto de sua filha.

Porém, após algumas horas após a subida, a dupla desapareceu, e nunca mais foi vista. Ninguém sabe, portanto, se os homens conseguiram atingir o topo.

Após 75 anos do incidente, os Estados Unidos, em pesquisa realizada com a BBC, abriu uma inspeção em busca dos corpos dos alpinistas, localizando o cadáver de George Mallory. O mais curioso é que o corpo estava em ótimas condições de conservação, passando por um processo natural de mumificação por conta das temperaturas da montanha.

Além disso, o homem foi achado com roupas inadequadas para o esporte de alpinismo, estando apenas com uma jaqueta, um suéter, uma calça de lã, e meias altas com botas. O corpo ainda exibia um cabo travado em seu peito. Já a foto de sua filha não foi encontrada com ele, o que faz com que algumas pessoas acreditem que ele conseguiu completar seu objetivo.


Slide 1 de 5
Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar