Confira seis teorias da conspiração no mundo da música - 1 - Paul McCartney está morto! E desde 1966!

No mundo, as teorias da conspiração rondam o imaginário de muitas pessoas e nem mesmo os artistas conseguiram escapar das especulações dos conspiracionistas. Se tudo que eles falam for verdade, Avril Lavigne e Paul McCartney estão mortos, enquanto Elvis e Michael Jackson estão vivos. É o que vamos ver a seguir! - 1 - Paul McCartney está morto! E desde 1966!

Slide 1 de 6
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

1 - Paul McCartney está morto! E desde 1966!

A morte do beatle Paul McCartney é uma das teorias mais conhecidas. Segundo os conspiracionistas, ele teria morrido em um acidente de carro em novembro de 1966. Preocupados com o impacto da perda de um membro para o sucesso da banda, os outros Beatles o substituíram por alguém muito parecido com ele. No entanto se sentiram culpados e começaram a deixar pistas nos discos e letras da banda.

Os teóricos afirmam, por exemplo, que a capa de Sgt Pepper’s Lonely Hearts Club Band é um funeral. Ou que o fato de Paul estar descalço e fumando com a mão esquerda na capa de Abbey Road seria mais uma prova. Também haveria pistas em letras como “I buried Paul” (eu enterrei Paul), de Strawberry Fields Forever. Quem não acredita na teoria diz que elas apenas começaram porque Paul se tornou mais isolado após se casar. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 6
SEÇÕES