Covid: Veja dicas para você continuar seguro se precisar sair de casa - Reabertura

A quarentena inteligente não significa o fim do distanciamento social e nem que pessoas podem deixar de ficar em casa. - Reabertura

Slide 1 de 7
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Reabertura

A quarentena inteligente não significa o fim do distanciamento social e nem que pessoas podem deixar de ficar em casa. A Covid-19 , doença transmitida pelo novo coronavírus, ainda é um risco real. Por isso, todo cuidado é pouco. As informações são do IG.

A esse ponto, uma grande parte das pessoas já sabem quais são as orientações de prevenção ao novo coronavírus: lavar as mãos, sair de casa o mínimo possível, usar máscaras e manter distância de até 2 metros de outras pessoas desconhecidas.

Mesmo que a vacina esteja longe de chegar e ainda não se sabe qual a maneira mais eficaz de se livrar do vírus, é fato que um maior número de pessoas pode precisar ou querer sair enquanto os estados brasileiros vão reabrindo.

A revista Vox ouviu uma série de especialistas e preparou uma lista de oito dicas de como sair de casa e fazer atividades ao ar livre com segurança a você e às outras pessoas enquanto o novo coronavírus ainda está por aí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 7
SEÇÕES