Criança de 2 anos pede 31 cheeseburguers com o celular da mãe sem ela saber

Barett Golden, que vive no Texas (EUA), efetuou a compra de nada mais nada menos que 31 cheeseburguers na rede de restaurantes McDonald's.

Garoto pediu 31 cheeseburguers sem a mãe saber | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um garoto de apenas 2 anos ficou famoso na internet após uma aquisição pra lá de inusitada para uma criança da sua idade: com o celular desbloqueado da mãe,  Barett Golden, que vive no Texas, nos Estados Unidos, efetuou a compra de nada mais nada menos que 31 cheeseburguers na rede de restaurantes McDonald's. 

A própria mãe do garoto, Kelsey Golden, contou a história em seu perfil no Facebook ao publicar a foto do filho e de seus lanches na segunda-feira (16). Em entrevista à rede de TV americana "CNN", Kelsey conta que estava trabalhando, enquanto o filho usava o celular como distração. Com o aparelho desbloqueado, Barrett conseguiu acessar o aplicativo da plataforma de entregas DoorDash e fazer um pedido de US$ 91,70 (cerca de R$ 450).

Garoto pediu 31 cheeseburguers com o celular da mãe sem ela saber

Kelsey, que trabalha no setor de marketing de uma escola, foi surpreendida com uma notificação do aplicativo explicando que o seu pedido demoraria mais do que o normal. Pouco depois, ela recebeu uma sacola com os 31 cheeseburgers.

Além da quantidade inusitada de lanches, o garoto deixou uma gorjeta generosa de 25% para o entregador do app.

A mulher conta que cheeseburgers não são o tipo de lanche favorito de sua família e, por isso, resolveu postar uma mensagem nas redes sociais para oferecê-los de graça aos vizinhos.

Após a postagem viralizar, Kelsey e Barrett foram convidados na última sexta-feira (20) para visitar um dos restaurantes da rede e tirar fotos com os mascotes da companhia. E, claro, comer um sanduíche que eles gostassem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES