Criança de 1 ano sai de casa e é achada por PMs em calçada de Imperatriz

A mãe disse a polícia que o menino estava dormindo em uma rede em casa. Ele teria acordado e saído sozinho da residência

Policia militar acha criança de um ano que saiu de casa sozinha | Divulgação/3º BPM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No começo da manhã de hoje (26), uma criança de 1 ano e 3 meses foi encontrada na rua. Foram os policiais militares do 3º BPM, em imperatriz que acharam a criança em uma calçada no Centro da cidade. Segundo os PMs, a criança, que se trata de um menino, estava apenas de fralda. 

A mãe disse a polícia que o menino estava dormindo em uma rede em casa. Ele teria acordado e saído sozinho da residência, sem que ninguém percebesse.

Criança é encontrada por policiais que faziam a ronda no Centro de Imperatriz - Divulgação/3º BPM

Conselho Tutelar

Os policiais disseram ao G1 que foram avisados por populares e informados de que havia um menino andando sozinho no Centro, local onde faziam a ronda.

De acordo com o sargento Silva Júnior, o menino foi resgatado pelos PMs, que compraram fraldas e o levaram para o Conselho Tutelar. Apesar das buscas por cerca de 1 hora, para tentar localizar a família ninguém foi identificado. E o sargento afirma que, em nenhum momento, a criança chorou.

Depois que o menino foi entregue no Conselho Tutelar, a mãe da criança foi ao local para buscar o filho, na companhia da avó do menino.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES