Delícia: confeiteiras fazem bolos em formatos de tomada a parede comestível

Os formatos são variados e bolos esquisitos podem se parecer com tudo, menos com um doce como outro qualquer.

confeiteira | REPRODUÇÃO/INSTAGRAM @ANANDAVASCONCELOS
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Já imaginou dar uma mordida numa cebola inteira e depois perceber que, por dentro, em vez do sabor acre típicos dessa hortaliça, encontrar um recheio de bolo de chocolate? Tentador, não...?

Leia Mais

Pois é dessa mandeira divertida que várias confeiteiras estão conseguindo ganhar seguidores nas redes sociais ao preparar e apresentar bolos realistas que preparam. Os formatos são variados e bolos esquisitos podem se parecer com tudo, menos com um doce como outro qualquer.

Confeiteira faz sucesso nas redes sociais com bolos esquisitos, mas com sabor delicioso. (Foto:  REPRODUÇÃO/INSTAGRAM @ANANDAVASCONCELOS)

A novidade pode vir em forma de legumes e frutas, de partes do corpo, como pés, de objetos do dia a dia, como tomada e peso de academia, e até  mesmo serem montados e decorados para ficarem parecidos com um sabonete ou até mesmo uma simples parede.

O mistério é desvendado depois que a confeiteira come um pedaço ou o corta ao meio, revelando seu interior, feito de massa, creme e confeitos. Cada um mais delicioso que o outro.

Vivi Cake, por exemplo, consegiu mais de 4,3 milhões de seguidores no TikTok e define-se como "a menina que transforma tudo em bolo". 

Para mostrar seu trabalho, ela já abocanhou uma tomada, óculos, relógio, um naco de tijolo, escova de dentes, a quina de uma mesa e um coco inteiro — tudo feito de doce e mostrado nas redes sociais. E com muito humor, uma de suas fãs chegou a comentar: "Ela simplesmente mora em um bolo".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES