Descubra quanto falta para o fim do mundo, segundo a bíblia - A resposta

O mundo, mencionado no texto bíblico que Deus desaprova, é ilustrado por pecados e desejos. - A resposta

Slide 3 de 3
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A resposta

Respondemos de forma rápida e indolor? Ok. Mas antes, como estamos avaliando o livro sagrado, nada mais justo. Além disso, não quero irritar ninguém, nem Deus, nem Jesus, nem os católicos.

Segundo a Bíblia, "o fim virá quando a humanidade tiver recebido aviso suficiente por meio de uma divulgação global sobre o Reino de Deus — um governo mundial que substituirá os governos humanos". Jesus disse: "Estas boas novas do Reino serão pregadas em toda a terra habitada, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim".

Essa pregação, além de refletir a justiça e a misericórdia de Deus, também marca o tempo do fim do "mundo". Analogamente, esse sinal inclui também conflitos internacionais, terremotos, fome e doenças. Além de predizer os trágicos acontecimentos mundiais, que estamos vivenciando ao longo do tempo, a Bíblia também retrata as características das pessoas desapareceram da Terra nesses "últimos dias".

"Haverá tempos críticos, difíceis de suportar. Pois os homens só amarão a si mesmos, amarão o dinheiro, serão desobedientes aos pais, sem autodomínio, ferozes e só amarão os prazeres em vez de a Deus". Todas essas condições marcam o período que começou por volta da Primeira Guerra Mundial, em 1914. Ou seja, já vivemos o fim dos tempos desde longas e longas datas. Mas, infelizmente, não percebemos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES