Mistério! Homem fotografa silhueta de monstro a 710 km do lago Ness

Imagem da possível criatura mítica foi registrada em um parque no sul de Londres, muitíssimo longe da 'morada original' dela

monstro | REPRODUÇÃO/FACEBOOK/AREK CHYTROS
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um aventureiro avistou o que parece ser o Monstro do Lago Ness e fotografou a silhueta da criatura para a posteridade. Mas muitos ficaram extremamente confusos com o relato, uma vez que o avistamento foi em Winbledon, ao sul de Londres — 710,5 km de distância do lago, em linha reta.

A imagem, publicada no Facebook no final de janeiro, mostra a clássica silhueta geralmente atribuída ao monstro mítico da cultura britânica. Um grande pescoço, encimado por uma cabeça pequena, e parte do corpo similar ao de dinossauro para fora da água.

Ao longo do tempo, as histórias sobre o monstro — carinhosamente apelidado de Nessie — tornaram a região do lago uma atração turística para interessados em fenômenos estranhos e cultura ufológica.

Como era de se esperar, a imagem não é das melhores. (Foto: REPRODUÇÃO/FACEBOOK/AREK CHYTROS)

Mas essa seria a primeira aparição do animal mítico em uma região tão distante do lago original.

O tabloide Daily Star lembrou que a fauna registrada da região inclui "morcegos, pássaros, peixes, invertebrados e a enguia europeia", mas não monstros folclóricos.

"Ele fugiu, alguém está com saudades?", perguntou nos comentários um sujeito que se identificou como escocês..

Outros ainda se perguntaram se Nessie conseguiu se reproduzir em segredo — o que ainda não explicaria como a cria viajou para tão longe.

As respostas ainda especularam se a imagem não seria uma farsa, como foi o mais famoso registro do monstro (acima). Por enquanto, o mistério permanece!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES