Mulher de traficante El Chapo era considerava 'intocável' pela polícia - Emma também é acusada por suposto envolvimento na fuga do seu marido

O narcotraficante Joaquin Guzmán, mais conhecido como El Chapo, diz que sua mulher, Emma Coronel Aispuro, era intocável - Emma também é acusada por suposto envolvimento na fuga do seu marido

Slide 3 de 3
Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Emma também é acusada por suposto envolvimento na fuga do seu marido

Emma também é acusada por suposto envolvimento na fuga do seu marido de uma prisão mexicana em 2015. Preso novamente no México em janeiro de 2016, "El Chapo" teria recebido a ajuda da mulher para planejar uma nova fuga, antes de ser extraditado para os EUA.

Sua prisão é a captura considerada de maior impacto de um mexicano sob acusações relacionadas ao tráfico de drogas desde que o ex-ministro da Defesa mexicano, Salvador Cienfuegos, foi detido em outubro.

FILHAS GÊMEAS SERIAM O 'TRUNFO'

"Emma sempre foi uma princesa do narcotráfico. Seu pai e o seu irmão Omar eram traficantes de drogas quando ela era criança. Quando ela se casou com Chapo Guzman, as famílias se fundiram. Guzmán trouxe o pai e o irmão dela para serem seus tenentes. Os cartéis confiam nos seus familiares mais do que qualquer outra pessoa. Ela pode fornecer muitas informações que podem levar a acusações nos Estados Unidos contra membros do cartel de Sinaloa", disse Vigil ao "Sun".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES