Mulher diz ver o 'rosto de Jesus' em uma caixa de pizza. E você?

A jovem que mora na Inglaterra, estava acabando de comer a última fatia quando se deparou com o fato inusitado

Ela acredita ter encontrado o 'rosto de Jesus' na caixa de pizza | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Kim Ellis não aquela pessoa que acredita em Deus, mas segundo ela, tem certeza que tesmunhou um fato supostamente muito importante, que de acordo com a jovem foi direcionado aos cristãos: a "manifestação de Jesus Cristo" na caixa da pizza que ela pediu por telefone.

A jovem que mora na Inglaterra, estava acabando de comer a última fatia quando se deparou com o fato inusitado. Ela viu um rosto familiar desenhado pela gordura do queijo que ficou na caixa de papelão.

A jovem que é ateia garante ver Jesus na caixa de papelão - reprodução

"Notei um rosto olhando para mim e achei engraçado", disse de acordo com o "Metro", a britânica, que foi logo compartilhando a descoberta no Facebook para ouvir outras opiniões.

Muitos concordaram. Porém houve quem visse na embalagem a aparição do serial killer Charles Manson, de John Lennon e dos atores Jack Black, Zach Galifianakis (de "Se berber não case) e Robbie Coltrane (o Hagrid, da franquia "Harry Potter). Todos notáveis também por suas barbas.

"Cheesus"

Outros preferiram fazer piada, referindo-se ao "fenômeno" como "Cheesus" (cheese/queijo + Jesus). De qualquer forma, Kim afirmou que não pretende se tornar religiosa após "ver Jesus". 

Suposta aparição na panqueca

Em Norco, uma cidadezinha pacata da Califórnia, nos Estados Unidos, da noite para o dia ficou alvoraçada.  Karen Hendrickson, a dona de uma cafeteria local, afirmou ter visto Jesus em uma panqueca. A descoberta do suposto rosto sagrado foi feita por um garçom do estabelecimento. 

A imagem seria supostamente de Jesus Cristo na panqueca - reprodução

Sexta-feira  Santa

Ele mostrou para a patroa, que impediu que a comida fosse servida e devorada. O mais interessante de tudo é que a panqueca fazia parte de um café da manhã servido na Sexta-feira Santa.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES