Mulher pode doar sangue durante o período menstrual? Saiba! - Pré-requisitos

Há uma crença popular de que, como a mulher já esta perdendo sangue, fazer uma doação pode ser prejudicial a sua saúde. - Pré-requisitos

Slide 1 de 3
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pré-requisitos

Campanhas de doação de sangue são extremamente importantes, visto que salvam diversas vidas anualmente. Você já deve ter se deparado com várias no decorrer da vida, né? Doar sangue é algo simples e em demasia rápido e, como afirmado anteriormente, pode salvar vidas. No entanto, antes de fazer a doação, é preciso checar alguns pré-requisitos. Isso porque é algo que está saindo do seu corpo e indo para outro, ou seja, assim como pode te fazer falta, pode danificar quem recebe. Até mesmo o seu peso é levado em consideração na hora de realizar uma doação.

Não apenas isso, mas há ainda várias outras coisas que precisamos levar em consideração. Uma das dúvidas mais comuns entre as mulheres é se podem fazer a doação durante o período menstrual. Diversas pessoas pesquisam isso na internet ou até mesmo com os ginecologistas para se guiarem. Há uma crença popular de que, como a mulher já esta perdendo sangue, fazer uma doação pode ser prejudicial a sua saúde. As informações são do Fatos Desconhecidos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 3
SEÇÕES