Pai reproduz cicatriz da filha na própria cabeça, e foto viraliza

Na legenda, ela escreveu: “O bebê fez uma cirurgia no cérebro e seu pai fez o mesmo com o próprio cabelo! Me fez chorar!”. Mais detalhes sobre o caso não foram divulgados.

cicatriz | Reprodução/Twitter/Figen
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para demonstrar apoio à filha que passou por uma cirurgia no cérebro, um pai indiano – que não foi identificado – raspou parte da cabeça e reproduziu a cicatriz da pequena. O gesto de amor tem emocionado muitas pessoas após uma foto dos dois viralizar na internet.

Na imagem, uma garotinha de blusa rosa aparece com parte da cabeça raspada e com uma cicatriz, possivelmente causada pela cirurgia no cérebro. O pai dela, que está ao lado, também raspou parte da cabeça e replicou as marcas de pontos.

Foto de pai e filha viralizou nas redes sociais (Foto: Reprodução/Twitter/Figen)

A foto foi compartilhada no Twitter por uma mulher identificada apenas como Figen na última terça-feira (25). Na legenda, ela escreveu: “O bebê fez uma cirurgia no cérebro e seu pai fez o mesmo com o próprio cabelo! Me fez chorar!”. Mais detalhes sobre o caso não foram divulgados.

Nos comentários, muitas pessoas admitiram que também ficaram comovidas com a demonstração de carinho. “Ser pai é isso. Minha filha significa tudo na minha vida”, comentou um usuário. “Seja forte, garota. Você tem o melhor pai do mundo”, apoiou outra pessoa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES