Por onde anda o filho de Hebe Camargo depois da morte da apresentadora?

Marcello Camargo falou em uma entrevista sobre a artista, um dos maiores ícones da televisão brasileira, e a sua fortuna.

Hebe Camargo | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marcelo Carvalho é filho único da apresentadora Hebe Camargo, e mais uma vez, ele apareceu para falar da herança da mãe, que faleceu em setembro do ano de 2012. Ele revelou que dividiu todo o patrimônio com Claudio Pessutti, que é sobrinho da apresentadora e foi o responsável pela administração do o acervo da artista até ele morrer, em janeiro do ano de 2021, vítima da Covid.

'Não fiquei rico nem pobre (risos). Eu dividi o que a minha mãe deixou com o Claudio, que faleceu há três anos. Ela deixou a casa no Cidade Jardim e as joias, e eu dividi tudo com ele. Nós fomos vendendo as joias e ficou a casa", contou Marcello em entrevista ao apresentado por Felipeh Campos.

"Fiz um acordo com o Claudio. Doei a casa para ele, ele me pagava um aluguel para morar lá e quando vendesse, eu teria uma porcentagem da casa. Isso gerou muito polêmica. Dizem: 'a casa vai a leilão', 'a casa está abandonada'... E, na verdade, não é essa a casa. É a casa do lado, do Lélio. Nós saímos de lá nos anos 2000 quando o ele faleceu, e nunca mais voltamos. Ela comprou a casa e ia unindo a dela, e ficou uma coisa muito grande. Foram cinco, seis imóveis que foram se unindo ali", detalhou ainda.

De acordo com Marcello, quem está cuidando hoje da venda da casa atualmente é Helena, a viúva de Claudio, que pede R$ 35 milhões de reais pelo imóvel.

"O Claudio morou lá por nove anos com Helena, se endividou bastante para manter aquilo em ordem, e com partida dele, Helena não ia ficar lá e resolveu vender a casa. Ela quem está negociando. Gira em torno de R$ 35 milhões. Ela até chegou a pedir um valor maior, mas não conseguiu vender", disse Marcelo, explicando que esse valor venda será dividido entre a viúva, Claudio e ele.

E Marcello ainda contou que ficou apenas com uma das quatro Mercedes-Benz da coleção de Hebe Camargo. "Os carros venderam. Eu fiquei com um do acervo. A branca que estava na exposição do Morumbi Shopping. Que era o xodó dela".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES