Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Saiba tudo que o Anonymous vazou recentemente de autoridades e famosos

O grupo "hacktivista" Anonymous está demonstrando apoio aos protestos antirracistas que estão tomando os Estados Unidos e o mundo.

Slide 4 de 4
Compartilhe

Famosos também podem estar envolvidos em grande escândalos

Ainda no vídeo, o grupo afirma que mudanças acontecerão. "De fato, você é o próprio mecanismo que as elites usam para continuar seu sistema global de opressão. O mundo está finalmente acordando para isso. E eles estão ficando cada vez mais zangados toda vez que veem sangue desnecessariamente derramado sem consequências", continuou.

No vídeo, também é citado Derek Chauvin, o policial que está respondendo pelo assassinato de George Floyd. "Esses oficiais devem enfrentar acusações criminais, e o oficial Chauvin, especialmente, deve enfrentar acusações de assassinato. Porém, infelizmente, não confiamos na sua organização corrupta para fazer justiça. Então, estaremos expondo seus muitos crimes ao mundo. Nós somos uma legião. Nos aguarde", completou.

Por meio de tweets, o grupo também sugeriu uma investigação sobre Donald Trump. Segundo eles, o presidente estaria envolvido em uma "rede de tráfico de crianças de Epstein". Em 2019, Jeffrey Epstein foi encontrado morto enquanto cumpria pena sob a acusação de controlar um grande esquema de tráfico e abuso sexual de menores. Além de Trump, também são citados membros da realeza britânica, como um irmão da Princesa Diana, e famosos como Naomi Campbell, o piloto Pedro Diniz, Bill Gates e membros da família Kennedy. Por fim, é sugerido que o presidente Jair Bolsonaro teria "algum vínculo com o traficante e estuprador de crianças John Casablancas", que também é próximo de Trump.

Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar