Saiba tudo que o Anonymous vazou recentemente de autoridades e famosos - Famosos também podem estar envolvidos em grande escândalos

O grupo “hacktivista” Anonymous está demonstrando apoio aos protestos antirracistas que estão tomando os Estados Unidos e o mundo. - Famosos também podem estar envolvidos em grande escândalos

Slide 4 de 4
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Famosos também podem estar envolvidos em grande escândalos

Ainda no vídeo, o grupo afirma que mudanças acontecerão. "De fato, você é o próprio mecanismo que as elites usam para continuar seu sistema global de opressão. O mundo está finalmente acordando para isso. E eles estão ficando cada vez mais zangados toda vez que veem sangue desnecessariamente derramado sem consequências", continuou.

No vídeo, também é citado Derek Chauvin, o policial que está respondendo pelo assassinato de George Floyd. "Esses oficiais devem enfrentar acusações criminais, e o oficial Chauvin, especialmente, deve enfrentar acusações de assassinato. Porém, infelizmente, não confiamos na sua organização corrupta para fazer justiça. Então, estaremos expondo seus muitos crimes ao mundo. Nós somos uma legião. Nos aguarde", completou.

Por meio de tweets, o grupo também sugeriu uma investigação sobre Donald Trump. Segundo eles, o presidente estaria envolvido em uma "rede de tráfico de crianças de Epstein". Em 2019, Jeffrey Epstein foi encontrado morto enquanto cumpria pena sob a acusação de controlar um grande esquema de tráfico e abuso sexual de menores. Além de Trump, também são citados membros da realeza britânica, como um irmão da Princesa Diana, e famosos como Naomi Campbell, o piloto Pedro Diniz, Bill Gates e membros da família Kennedy. Por fim, é sugerido que o presidente Jair Bolsonaro teria "algum vínculo com o traficante e estuprador de crianças John Casablancas", que também é próximo de Trump.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES