mais

Segundo exorcista, demônios podem se manifestar em celular

Stephen Rossetti, acredita que espíritos malignos estão se adaptando às novas tecnologia e conseguindo se manifestar em celulares.

Exorcista e monsenhor, Stephen Rossett faz cerca de 20 sessões de exorcismo por semana. Lotando sua diocese que fica localizada em Washington, na capital americana. O religioso católico,  ressalta que já vem libertando pessoas e casa de "demônios" há algumas décadas.

Monsenhor Stephen Rossetti/ Foto: Reprodução  Monsenhor Stephen Rossetti/ Foto: Reprodução  

Stephen afirma em seu novo livro que os "espíritos malignosestão se adaptando às novas tecnologias. Como o caso de uma mulher de meia-idade "possuída" de quem ele tratou, em uma série de sessões que lhe exigiu bastante fisicamente.

Quando fazia orações de libertação diante da fiel, o pai dela recebeu mensagens de texto no celular "escritas por demônios" e enviadas pelo aparelho da filha.

"Ela pertence a nós", dizia uma delas. O religioso contou que, após investigação criteriosa, provou-se que a exorcizada não teve nenhuma participação no envio dos textos assustadores.

Leia Mais

O exorcista acredita que o caso foi uma espécie de acerto de contas.

"Quando criança, o pai dedicou a filha a Satanás", declarou Rossetti. O duelo começou quando a mulher decidiu se aproximar da Igreja. A luta para "libertar" a fiel durou seis meses, recordou o monsenhor.

Mais que um "antivírus" contra demônios e forças malignas, Rossetti acredita que métodos antigos e tradicionais ainda surtem efeitos consideráveis em casa: água benta, crucifixos e orações. E olho no celular!

Fonte: Extra

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail