Serpente pendurada em árvore é flagrada com boca cheia de gambá

Píton-carpete devorava marsupial quando foi filmada por moradora, nos arredores de praia popular em Sidney, na Austrália

serpente | MONTAGEM-R7. COM INSTAGRAM-MANLY OBSERVER
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma simples mudança de trajeto colocou uma moradora de Sidney, na Austrália, diante de uma serpente pendurada em uma árvore, com a boca cheia de gambá. Apesar do impacto inicial, Lucy Morris sacou o celular para registrar o banquete do réptil.

De acordo com o tabloide Daily Mail, Lucy caminhava pela orla de Shelly Beach, quando decidiu explorar uma área verde nos arredores da movimentada praia.

Animal foi visto em uma árvore se alimentando com um gambá. (Foto - MONTAGEM-R7. COM INSTAGRAM-MANLY OBSERVER)

Não foi difícil perceber algo bastante peculiar sob uma das árvores do local: uma enorme píton-carpete, com um inchaço logo após a boca, de onde balançava um rabo solitário.

Ao que tudo indica, segundo a publicação, o marsupial azarado foi capturado e predado ali mesmo. Felizmente, a mulher teve consciência o bastante para deixar o réptil se alimentar com tranquilidade — afinal, esse é o ciclo da vida.

Essa espécie de serpente é conhecida por se alimentar de pequenos répteis e mamíferos, inclusive dos pets de tutores descuidados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES