Talento: bailarina brasileira sem braços é finalista em programa alemão

A participação no programa e a conquista do segundo lugar, são a realização de um sonho dessa jovem que quer conquistar o mundo!

bailarina | Reprodução/Das Supertalent
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Que emoção! A bailarina brasileira Vitória Bueno, 17 anos, de Minas Gerais – foi uma das finalistas no show de talentos alemão ‘Das Supertalent’. A Vih, como é conhecida, já apareceu diversas vezes aqui no Só Notícia Boa e sempre impressiona pela precisão na dança, apesar de ter nascido sem os braços.

Agora, conquistando o segundo lugar, ela emocionou os jurados com a sua apresentação final, que ocorreu este mês.

Além de participar da competição alemã, Vitória já chegou a ser aprovada pela Royal Academy of Dance, que fica em Londres e já se apresentou na Alemanha também.

A bailarina brasileira Vih conquistou o segundo lugar no programa de talentos da Europa – (Fotos: Reprodução/Das Supertalent)

Realização de um grande sonho

A participação no programa e a conquista do segundo lugar, são a realização de um sonho dessa jovem que quer conquistar o mundo!

A dança é a sua vida. Sem os braços, foi na ponta dos pés que ela descobriu um universo gigante de possibilidades.

“Eu faço balé, jazz e sapateado. Todo mundo me pergunta qual eu gosto mais, porém eu gosto de todos. É tipo como um filho, não dá para escolher um preferido. Cada um deles tem uma conexão diferente com o meu corpo”

Bailarina completa

Vitória também pratica jazz, sapateado e dança contemporânea no estúdio. Hoje, com 380 mil seguidores no Instagram, ele inspira milhares de meninas!

Outra paixão da bailarina é a maquiagem. Ela se maquia com os pés e posta nas redes vários outros desafios que fazem tudo parecer simples.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES