'Querem sentir prazer', diz educadora que dá curso de sexo oral

Aline Castelo Branco realizou um workshop no sábado 12 no DF.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A educadora sexual e jornalista Aline Castelo Branco, que ficou conhecida após promover um curso de sexo oral para homens em Salvador na Bahia, em novembro de 2015, realizou um workshop para ajudar homens e mulheres em Brasília, no sábado, dia 12. Durante entrevista, falou  sobre a experiência e ainda deu dicas.

"Muitos homens não sabem [o que é cada parte do corpo], mas às vezes nem as próprias mulheres", disse ao acrescentar: "As próprias mulheres não olham para as suas vaginas, e os homens também. Eles querem sentir o prazer, penetrar, mas não se preocupam em conhecer e apreciar o corpo da mulher. A gente montou estratégia para que os homens entendam a diferença entre orgasmo vaginal e clitoriano."

A parte prática, que no primeiro momento é feita com a ajuda de frutas como mangas e maçãs, serve para ensinar qual a melhor maneira de praticar o sexo oral. Na segunda, de acordo com a educadora sexual, é demonstrado como manter a respiração e a soltura da mandíbula.

"O exercício respiratório agrega à prática porque, no momento do sexo oral, ele [o parceiro] precisa trabalhar língua e o ar para saber como dar mais prazer", acrescentou.

A inscrição para o curso, que para as mulheres, começa das 9h às 11h, e para os  homens, das 13h a 16h, custa R$ 100. No caso das mulheres, próteses penianas são utilizadas para mostrar como tocar no pês. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES