Anitta conhece estátua de cera no Museu de Nova York: “muito gostosa”

Cantora se empolgou ao ver o resultado, no qual aparece com o figurino do clipe Girl From Rio.

Anitta tem estátua de cera lançada no Museu de Nova York: "muito gostosa" | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anitta conheceu sua estátua de cera no Museu Madame Tussauds, em Nova York, e se surpreendeu com a semelhança entre elas. "A sensação ao ver a estátua finalizada foi mais de incredulidade", contou ela à revista Marie Claire.

"Eu e minha equipe de beleza trabalhamos super próximos do time de artistas do museu, para nos certificarmos de que meu tom de pele, cor dos olhos e dos cabelos, além das minhas tatuagens, ficassem fiéis à realidade", continua a cantora, que tem cerca de 15 desenhos pelo corpo.

Leia Mais

O museu divulgou na manhã desta quinta-feira (2) um vídeo do encontro de Anitta com a obra finalizada. E ela se empolgou ao ver o resultado, no qual aparece com o figurino do clipe Girl From Rio, e brincou ao falar sobre o resultado de suas cirurgias plásticas. "Eu estou muito gostosa", brincou. "Que gata", repetia ela.

"Ver isso é muito maravilhoso. Imagina quanto boy vai poder fingir que me pegou?", divertiu-se Anitta. "Eu estou amando. Estou aqui apaixonada por mim mesmo. Que gata. Tudo está fazendo sentido para mim. Muito gata ela."

Além de Anitta, Pelé, Neymar, Gisele Bündchen, Adriana Lima e Alessandra Ambrósio também foram eternizados no museu em Nova York. Confira abaixo o bate-papo com a cantora.

Confira o vídeo:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES