Antes da morte, MC Kevin teve briga “feia” com Deolane; entenda o motivo

Uma briga do casal terminou com toalhas sujas de sangue após o cantor cortar o pé. MC Kevin precisou levar 8 pontos no pé por causa do corte

MC Kevin e Deolane Bezerra brigaram feio um dia antes do noivado | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Histórias polêmicas envolvendo MC Kevin continuam a aparecer, mesmo após dois meses e meio de sua morte, ao cair da varanda de um hotel no Rio de Janeiro. A mais recente envolve o relacionamento do cantor com a advogada Deolane Bezerra, com relatos de funcionários de um hotel, em Cancún, onde aconteceu o noivado do casal.

O colunista Erlan Bastos teve acesso a informações de uma briga do casal que terminou com toalhas sujas de sangue após o cantor cortar o pé. A briga teria acontecido na madrugada do dia 28 de abril, data do noivado simbólico dos dois. Segundo a fonte ouvida pelo colunista, o barraco foi tão feio que Kevin teve que levar oito pontos no pé, após sujar de sangue quatro toalhas do hotel em que ele e a advogada estavam hospedados. De acordo com a mesma fonte, Kevin "não queria participar do noivado de instagram", como Deolane chamava.

No dia seguinte, segundo a fonte, MC Kevin teria mandado mensagem para todos os funcionários do hotel e para quem preparava a cerimônia, afirmando que não iria mais ao "casamento do instagram", mas sem revelar o motivo. A festa estava praticamente pronta para começar, e Kevin continuava dizendo que não iria participar daquilo "que não queria acabar com a vida dele".

MC Kevin e Deolane Bezerra | FOTO: Reprodução

Casa para a mãe

A confusão que acabou com o pé cortado teria sido, segundo uma testemunha, por conta de o funkeiro querer dar uma casa para a mãe, cujo valor seria muito alto e Deolane não aceitara.

Em outra briga durante a mesma viagem, MC Kevin teria tentado tirar a própria vida quando tentou se jogar de um iate na direção das hélices da embarcação. O pior só não aconteceu porque, de acordo com o colunista, um dentista e amigo do cantor, chamado Felipe, o teria impedido. Ainda revoltado, Kevin teria jogado uma garrafa em outro barco, causando um prejuízo que não foi pago. Após a morte do cantor, Deolane foi procurada pela empresa para pagar o prejuízo mas ela se negou.

Segundo o colunista, ainda no que seria a lua de mel do casal, Deolane e MC Kevin brigaram mais uma vez dentro de uma van. Os ânimos ficaram tão exaltados que o motorista mandou os dois descerem e os deixou no meio do caminho.

Com informações do Extra



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES