Após decreto, Bloquinho da Kalor é adiado para o dia 1° de maio de 2022

Os clientes poderão usar o ingresso para a nova data programada ou solicitar o reembolso a partir de quarta-feira (09).

rt | i
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Kalor Produções anunciou que, tendo em vista o novo decreto Nº 20.525 do Governo do Estado do Piauí, publicado nesta terça (01); que proíbe a realização de eventos pré-carnavalescos ou carnavalescos, o Bloquinho da Kalor foi adiado do dia 13 de fevereiro para o dia 1º de maio de 2022. 

Em comunicado, a produtora explicou que os clientes poderão usar o ingresso para a nova data programada ou solicitar o reembolso a partir de quarta (09). “Os reembolsos devem ser solicitados a partir de quarta-feira (09), através das lojas da Kalor Produções, caso seu ingresso seja físico; e através da Ingresse, caso seja ingresso on-line pelo e-mail: contato@ingresse.com”, reiterou. 

Após decreto, Bloquinho da Kalor é adiado para o dia 1° de maio de 2022 (Foto: Divulgação)

A agenda de eventos da Kalor Produções permanece mantida a partir de 1º de março, já que o decreto será válido até esta data. 

“Torcemos para que os casos diminuam e, consequentemente, o Governo do Estado do Piauí reverta o decreto. A Kalor Produções lamenta profundamente a mudança, mas entende que o momento pede novas medidas pela saúde e bem-estar de todos”, finaliza. 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES