Apresentação de Deive Leonardo em Teresina acontece no dia 25 de agosto

O evento será uma noite de adoração, onde o palestrante leva palavras de fé e conforto para os fiéis

Deive Leonardo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O maior evangelista do Brasil, Deive Leonardo, desembarca em terras piauienses para a realização da sua tour “A Resposta” no próximo dia 25 de agosto. O evento será uma noite de adoração, onde o palestrante leva palavras de fé e conforto para os fiéis e fala sobre temáticas da vida cotidiana. O início do evento está previsto para as 20h, no Theresina Hall. 

A tour “A Resposta” em Teresina, terá a opção da Meia Social. Nesta categoria, o portador da inscrição deve realizar a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis ou uma lata de leite em pó desnatado. A entrega dos donativos deve ser realizada na portaria do evento. As doações são destinadas para as entidades filantrópicas de Teresina, destinadas a realizar ações sociais para o público carente. 

Deive Leonardo estará em Teresina com a tour "A Resposta" | FOTO: Divulgação

As inscrições acontecem na loja da Kalor Produções (Riverside Shopping), Livraria Shekinah (Shopping Rio Poty) e site www.ingressodigital.com. Os espaços disponíveis são: Cadeiras Diamante (assentos mais próximos ao palco), Cadeiras Ouro (situadas atrás das cadeiras diamante) e Cadeiras Mezanino (localizadas na parte superior do Theresina Hall). 

A livraria Shekinah é a patrocinadora oficial da tour “A Resposta” de Deive Leonardo em Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES