Barbie: trailer mostra atriz idêntica à primeira versão da boneca; vídeo!

Filme tem data de estreia para julho de 2023 e promete ser um dos maiores lançamentos do ano

reprodução | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de perfis na internet terem vazado o suposto trailer de Barbie live-action, a Warner Bros divulgou na sexta-feira (16) o vídeo oficial do filme. Com data de estreia prevista para julho de 2023, a trama é uma das grandes apostas de sucesso do ano!

No trailer, Margot Robbie, protagonista, surge belíssima em looks que ilustram diversos momentos da boneca. Com referência a 2001 - Uma Odisséia no Espaço, a atriz surge no início do vídeo caracterizada de forma idêntica a primeira versão da Barbie, lançada em 1959.

Vídeo!

“Desde o início dos tempos, desde quando existem meninos no mundo, sempre existiram… bonecas”, início o trailer do filme. Confira:

Barbie: trailer oficial é divulgado e Margot Robie surge idêntica à primeira versão da boneca — Foto: Reprodução/Youtube 

E mais, o trailer também traz momentos e cenários icônicos da Barbie e Ken, interpretado por Ryan Gosling. No elenco, além da dupla de sucesso, também estão Kate McKinnon, Alexandra Shipp, America Ferrera, Simu Liu, Hari Nef e Will Ferrell. Ncuti Gatwa, Connor Swindells e Ritu Arya.

A direção de Barbie live-action é assinada por Greta Gerwig, responsável também por Adoráveis Mulheres e Lady Bird. Ansiosas?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES