BBB19: Após ser indicada ao paredão, Elana revela: “Dá medo”

Elana, que está no paredão, conversou com alguns colegas de confinamento sobre o assunto

Elana comenta preocupação com paredão | Imagem: Reprodução/GloboPlay
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta segunda-feira (25), Elana, que está no paredão, conversou com alguns colegas de confinamento sobre o assunto. "Você está bem? Está preocupada?", perguntou Rodrigo. "Dá medo", admitiu a sister. 

"Eu sei que dá", respondeu o brother. "Ainda mais que o Dan saiu, a gente era muito junto, não sei se tá associado ou não. Mas a gente não pode se apegar a isso, cada um tem seu jeitinho de encantar o Brasil, ou não", comentou a piauiense. 

Nas redes sociais, os amigos, familiares e fãs de Elana estão com a campanha #ForaCarolCLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR DA VOTAÇÃO NO SITE DO GSOW.

Pouco depois, ainda na área externa, a engenheira agrônoma também conversou com Paula. "Ruim a sensação de ir para o paredão né?", disse a mineira. "É horrível", concordou Elana.

"Na hora de dar o resultado é horrível. Sério, não desejo isso para ninguém", revelou a bacharel em Direito. A conversa continuou e Paula tentou confortar a piauense: "Mas vai confiante, pensa positivo. O medo dá, é impossível não dar. Lembra que a chance de sair é a mesma para todo mundo".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES