BBB19: Saiba como foi a estreia da piauiense Elana Valenária no reality

Em seu vídeo de apresentação, a jovem afirmou ser fã de forró como uma boa piauiense

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O “BBB 19” estreou nesta terça-feira, 15, e promete muitas emoções logo na primeira semana dos 17 confinados na casa mais vigiada do Brasil. Isso porque 14 participantes já formarão o Super Paredão, que definirá quem deve continuar no programa a partir da próxima semana. O que tiver menos votos, sai do programa no dia 22.

Uma das grandes expectativas do piauienses era assistir a estreia da engenheira agrônoma, Elana Valenária, de 25 anos, natural de Nazaré do Piauí, mas representa a cidade de Bom Jesus, onde mora atualmente.

LEIA MAIS: BBB19 estreia nesta terça-feira e família de Elana irá fazer carreata no Piauí

Já na casa do BBB, a piauiense contou aos outros integrantes que mora a cerca de 400 km de distância dos pais e mora com uma amiga em Bom Jesus. Elana revelou ainda que não deu para se despedir com calma dos familiares. Em seu vídeo de apresentação, a jovem afirmou ser fã de forró como uma boa piauiense e que luta contra o machismo no seu local de trabalho, por ser uma profissão com a presença de muitos homens.

Apesar de aparecer pouco na estreia devido a edição do programa, vídeos compartilhados pela família, amigos e fãs da piauiense, mostram Elana interagindo bastante com todos os brothers, dançando com algumas sisters na sala. Os fãs já torcem para que Elana forme casal com Darley, já que a personalidade dos dois se parece muito e houve uma sintonia entre os dois candidatos ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Globo

LEIA MAIS: No hotel, Elana diz que já sente falta do celular e promete não baixar a cabeça a ninguém

E o jogo já começou para os candidatos Gustavo e Danrley. A dupla venceu a primeira prova da imunidade realizada antes mesmo de os brothers e sisters entrarem na atração. Mais uma prova de imunidade acontecerá na próxima quarta-feira, 16, ao vivo, e quem vencer entrará no trio que teve sua permanência garantida na casa.

“Este é o caminho que leva até a casa do ‘BBB19″; o prêmio é valiosíssimo: duas imunidades”, explicou Tiago Leifert. Rodrigo e Vinicius chegaram primeiro e haviam conseguido as imunidades aparentemente.

17 participantes entraram na casa do ‘BBB 19’ com uma surpresa Crédito: Reprodução/TV Globo

17 participantes entraram na casa do ‘BBB 19’ com uma surpresa Crédito: Reprodução/TV Globo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES