BBB 22: Liderança de Tiago Abravanel no reality faz até o SBT comemorar

Tiago Abravanel conquistou a segunda liderança do BBB 22 em uma prova disputada nessa quinta-feira (27) ao lado de Pedro Scooby

Tiago Abravanel é novo líder do BBB 22 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tiago Abravanel conquistou a liderança do BBB 22 em uma prova disputada nessa quinta-feira (27) ao lado de Pedro Scooby. Com o novo reinado, o brother comemora mais uma semana de permanência na casa mais vigiada do Brasil.

O título fez até o SBT, emissora da família Abravanel e concorrente direta da TV Globo, entrar na torcida. 

"Carinha de Anjo @tiagoabravanel é o novo líder do @bbb. E a pergunta que não quer calar...O paredão será no estilo Domingo Legal ou um verdadeiro Casos de Família? Estamos no estilo Fofocalizando... acompanhando tuudo!", publicou a emissora nas redes sociais. 

Os internautas se divertiram após a postagem. "Sensacional, eu vivi para ver essa integração doa canais!!!!! Show de bola", comentou uma seguidora. "É por essas e outras que digo, igual a Silvio Santos...nunca serão (Nem melhor) !!!! Esse cara é Top !!!", comentou outra. 

"Próximo tema da festa será o SBT no BBB hahahahahahahaha seria irado!", sugeriu outro seguidor. 

Silvio Santos na Globo

Ao entrar no quarto do Líder, Tiago Abravanel recebeu fotos de sua família e mostrou um registro ao lado de seu avô, Silvio Santos. 

A produção liberou as imagens para serem transmitidas para a casa, para que os integrantes da Xepa, que não podem entrar no quarto, pudessem acompanhar o momento.

Tiago mostrou algumas fotos com suas famílias paterna e materna e deu destaque para o registro ao lado do avô famosoOs brothers ainda imitaram Silvio: “Quem quer dinheiro?”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES