BBB22: Bárbara chora ao ser avisada sobre risco de expulsão do reality

Durante a Festa Jogos, gaúcha bebeu todas e arrastou Eslovênia pela sala, assustando participantes, que a alertaram para riscos da atitude

Bárbara chora ao ser avisada sobre risco de expulsão do reality | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Festa Jogos reservou diversos momentos que ecoaram na casa do BBB22. Durante o evento, Bárbara bebeu demais e exagerou em uma brincadeira com Eslovênia. A gaúcha arrastou a pernambucana até a sala e assustou os outros participantes do reality, que ficaram preocupados com a integridade física da morena.

De imediato, Jade Picon repreendeu Bárbara e Eslô também aproveitou para reclamar. “Parou, Bárbara”, disse a modelo. “Não faço mais nada agora. Tudo que eu faço é ruim”, reclamou a gaúcha. Pedro Scooby, então, chamou a sister para voltar para a sala, que se recusou e continuou no sofá.

 Bárbara chora ao ser avisada sobre risco de expulsão do reality- Foto: Reprpodução

A câmera da Globo chegou a dar um zoom em Eslovênia, que estava apontando para sua perna, aparentemente arranhada. Jade Picon, então, alertou Bárbara. “Vai ser expulsa por agressão sem querer aí eu quero ver”, pontuou. “Eu vou te agredir, daí eu quero ver”, disparou a loira, visivelmente alcoolizada. “O que fiz é agressão agora?”, completou.

Antes de sair, irritada, a modelo de Novo Hamburgo (RS) ouviu que não havia sido agressão e, também, conselho dos outros participantes. Ela foi para o quarto Lollipop, deitou na cama e começou a chorar. Entretanto, ela ainda voltou para a festa um tempo depois para dançar com Brunna Gonçalves na pista.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES