BBB22: Produção faz brincadeira e participantes entram em pânico; vídeo

Nenhum deles esperava que a produção estivesse tão atenta ao que eles contavam quanto o público do pay-per-view.

Brunna BBB | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta quarta-feira, 16 de fevereiro, os hóspedes do quarto Lollipop estavam sem sono e resolveram contar histórias assustadoras. Num concurso de quem assustava mais os colegas, Vinicius, Eliezer, Eslovênia e Larissa impressionaram os colegas com suas narrativas.

Nenhum deles esperava que a produção estivesse tão atenta ao que eles contavam quanto o público do pay-per-view. E quando o cearense começou a contar sua história com um espírito obsessor, o modo trollagem entrou em ação.

Brunna chegou a chorar de medo (Foto: reprodução)

Vinicius contava que um espírito tentava enforcar sua mãe enquanto ele, paralisado, tentava ajudá-la. O bacharel em direito usava Eliezer como modelo e estava a meio caminho de agarrar o pescoço do designer quando as luzes se apagaram inesperadamente.

Vídeo!

Não deu outra: todo mundo saiu correndo do quarto. Brunna chegou a chorar de medo e Eslovênia contou que quase fez xixi na calça. “Eu estava com dor na perna. Até esqueci da dor para me levantar e correr!”, confessou Larissa.

No Instagram, Boninho explicou o porquê da trollagem. “Ficam falando besteira, a gente dá uma piscadinha na luz!”, riu o diretor de gênero da atração. Pois é, às 4h da manhã, o Big Boss estava com o pay-per-view ligado e prestando atenção nos confinados.

DIA DIFÍCIL

O momento de descontração serviu para amenizar o clima tenso que paira sobre a casa desde a manhã, quando Maria foi expulsa do jogo por agressão. A direção do programa reavaliou a atitude da atriz dentro da dinâmica do Jogo da Discórdia e acabou a expulsando do programa. “Ela infringiu uma das regras e foi desclassificada”, disse o Big Boss.

Após análises das imagens da dinâmica do jogo da discórdia, desta segunda-feira, dia 14, constatou-se uma agressão da participante a Natália e, seguindo as regras, a atriz e cantora foi desclassificada”, diz a nota oficial do programa”

Ainda de acordo com a direção do programa, Maria não será substituída e o paredão entre Arthur, Bárbara e Natália está mantido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES