Big Brother 22: Luciano, Naiara e Natália estão no primeiro paredão

Nesta semana, os confinados estrearam o confessionário votando em dois brothers de uma única vez.

Primeiro paredão do big brother brasil 22 | Reprodução Web
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O primeiro paredão do "BBB 22" (TV Globo) está montado! Luciano, Naiara Azevedo e Natália enfrentam a primeira berlinda da edição após uma formação de paredão cheia de emoções, algumas imunidades e votação dupla no confessionário. Quem você quer que seja eliminado?

Leia Mais

Luciano, Naiara Azevedo e Natália enfrentam a primeira berlinda da edição

Como foi a formação do paredão?

Após vencer a prova do líder ao lado de Douglas Silva, Rodrigo se tornou o primeiro anjo da edição. O brother até planejou imunizar o amigo Eliezer, mas o que ele não imaginava, era que o anjo era autoimune. Douglas Silva, que assumiu a primeira liderança da edição, indicou Naiara Azevedo direto para o paredão: "Na primeira semana não dá para julgar. Eu vou indicar Naiara", anunciou. No contragolpe, Naiara Azevedo pensou, pensou: "Tem três pessoas que eu conversei menos. Vou puxar o Luciano

Os mais votados

Jade, Natália e Pedro Scooby receberam 7 votos cada. Douglas, como líder, desempatou e salvou Pedro da prova bate e volta. No dedo duro, Douglas tirou o Eliezer que escolheu saber quem Pedro Scooby votou. Sem muito enrolar, o surfista revelou: "Jessi e Eliezer".

Bate e volta

O contragolpe do indicado do líder, e os dois mais votados da casa se enfrentaram na prova bate e volta. Ou seja, Luciano, Jade e Natália tiveram a chance se escapar do paredão. Em uma prova de sorte, os três tiveram que escolher 'porquinhos da sorte'. Em cada uma das fases, eles precisavam achar o porquinho premiado. Jade foi a sortuda da vez e se livrou da roça.

Jade foi a sortuda da vez e se livrou da roça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES