Globo divulga resultado negativo para Covid de participantes do BBB22

Emissora acrescentou que todos os participantes são acompanhados pela equipe médica do programa.

Globo divulga resultado negativo para Covid de participantes do BBB22 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de Vyni apresentar sintomas de covid-19 no BBB 22, todos os participantes do reality passaram por novos testes de covid-19 na tarde de quinta-feira, 3. Em nota, a TV Globo confirmou que os resultados de todos os exames foram negativos. 

“Assim como fizemos na edição do ano passado, por precaução, os participantes do BBB foram testados e apresentaram resultados negativos para presença de COVID-19. Continuamos seguindo nossos rígidos protocolos de segurança. Todas as medidas e cuidados foram adotados com a mesma responsabilidade que permitiu que as duas últimas edições do programa fossem concluídas com segurança e sucesso. A saúde de todos é sempre prioridade”, explicou a emissora. 

Globo divulga resultado negativo para Covid de participantes do BBB22 (Foto: Globo)

A Globo acrescentou que todos os participantes são acompanhados pela equipe médica do programa e que o esquema vacinal completa é obrigatório para participar do Big Brother Brasil 22.

Toda a discussão sobre o tema começou após o Jogo da Discórdia de segunda-feira, quando Vyni começou a tossir durante sua vez de se posicionar durante a dinâmica ao vivo.

O participante vem se queixando de dores no corpo ao longo dos últimos dias e chegou até a deixar o quarto que está dormindo para ficar na área externa da casa e assim "não atrapalhar o sono" dos outros participantes. Ele também chegou a afirmar que o xarope oferecido pela produção do programa não estava funcionando.

A situação, que naturalmente seria preocupante dado que 19 pessoas estão confinadas na mesma casa, chamou ainda mais a atenção após a notícia que Luciano, o primeiro participante a deixar o programa, foi diagnosticado com covid-19 apenas dois dias após deixar a casa. Rodrigo, que deixou a casa nesta terça-feira após ser eliminado do paredão contra Jessi e Natália, não informou sobre um possível diagnóstico positivo para a doença.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES