Jade Picon esquece Arthur Aguiar e define novo alvo

Laís questionou se Jade indicará Douglas ao paredão, caso ganhe a liderança, mas ela negou e revelou seu alvo da semana

00 | 00
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A eliminação de Larissa já movimentou o jogo no BBB22! Durante a festa do líder Paulo André, Jade Picon e Laís conversaram sobre a nova formação de paredão e a influenciadora surpreendeu a amiga, ao revelar seu novo alvo: Jessilane.

Laís questionou se Jade indicará Douglas ao paredão, caso ganhe a liderança nesta quinta-feira(03), mas a influenciadora negou e revelou seu alvo da semana.

Jade vai mudar de alvo no BBB 22 (Foto: Reprodução/TV Globo)

“Você indica o DG se ganhar o líder?”, questionou Laís. “Eu???”, responde Jade, surpresa com o questionamento da amiga. “Bota a Jessi?”, pergunta Laís, que recebe um sinal positivo e um olhar decidido de Jade em colocar a sister na berlinda.

Laís então aproveita a deixa de Jade e revela seus planos, caso conquiste a liderança. “Se eu pegar? Vai qualquer um, DG, Scooby… Estou a fim de testar uma galera no Paredão”, disparou.

Romance descartado

Recentemente, durante uma conversa com Laís e Eslovênia, Jade contou que embora se dê muito bem com Paulo André, um romance com o brother fora da casa está descartado.

“É uma pessoa que pensa da mesma maneira que eu. Pode ver que a gente não fica grudado porque não é meu jeito e não é o dele também, por isso que é perfeito. Mas não é uma pessoa que tipo ‘ah quem sabe lá fora a gente namora’”, disse ela.

E prosseguiu, rasgando elogios ao brother. “Não, isso não é nem uma opção para mim. É alguém que eu fico aqui dentro, lá fora vou ter um super carinho, mas sem chance de namoro ou qualquer coisa assim”, concluiu.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES