Thelma defende Natália após rejeição: “nunca é tida como padrão de beleza”

A participante do BBB22 teve uma crise de choro após ver Lucas beijando Eslovênia durante a festa do reality.

Thelma defende Natália: "a gente nunca é tida como padrão de beleza" | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Thelma Assis, campeã do BBB20, publicou uma série de Stories no Instagram nesta quinta-feira (27) para falar sobre Natália. A participante do BBB22 teve uma crise de choro após ver Lucas beijando Eslovênia durante a festa do reality. As informações são da revista Quem.

"Vim dar meu depoimento. Eu me solidarizo com Natália, porque a gente como mulher, várias vezes, é rejeitada, sim. Como mulher preta, mais ainda. A gente nunca é tida como padrão de beleza. Agora, de uns tempos para cá, que a gente está falando que somos bonitas, sim. Mas antes eu não me sentia assim", começou Thelma.

Thelma defende Natália: "a gente nunca é tida como padrão de beleza" (Foto: Reprodução)

"Na adolescência eu tentava me mudar, me achava horrorosa, porque só as meninas brancas do colégio eram bonitas. Ontem bateu um gatilho muito grande em mim. O Lucas é estudante de medicina, não dá para generalizar, mas eu sofri muito isso também estudando medicina. Muita gente quer tirar casquinha da mulher preta, mas pegar na mão e assumir relacionamento não. Ela deve ter levado muitos gatilhos de rejeição para o BBB. Já passei por isso também", relatou Thelma.

"A Natália é novinha. Algumas falas que ela teve de romantizar a escravidão, às vezes nem ela se reconheceu mesmo. O reality é uma oportunidade de autoconhecimento. Ela vai poder se valorizar cada vez mais. Não que ela esteja certa com algumas falas que ela teve, mas a partir do momento em que você se reconhece, você vai atrás das suas origens, entender mais. Eu consigo tentar ser mais cada vez mais empática", continuou a médica.

Thelma defende Natália: "a gente nunca é tida como padrão de beleza" (Foto: Reprodução)

"Só depois de muito tempo eu comecei a me valorizar. Não me quer? Também não quero. Quando eu estava no fervo, encontrei o amor da minha vida, que me valorizou", finalizou Thelma.

Natália falou sobre o sentimento de rejeição em conversa com Naiara e Jessi. "Estou mal, estou triste, estou chateada. Ele é meu amigo e eu fiquei magoada por ele beijar uma pessoa que não gosta de mim", revelou a sister.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES