Vyni e Eliezer ‘terminam’ a relação: “Agora a gente é parceiro de jogo”

O clima anda pesado entre Vyni e Eliezer, depois que o cearense foi apontado pelos brothers como ‘sombra’ do amigo

00 | 00
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O clima anda pesado entre Vyni e Eliezer, depois que o cearense foi apontado pelos brothers como ‘figurante’ e ‘sombra’ do amigo. Depois disso, os dois tiveram uma séria conversa e decidiram ‘terminar’ a relação de amizade dos dois.

“A gente foi tipo uma dupla por mais de um mês aqui, e ele também nunca fez. Agora a gente é apenas parceiro de jogo”, disse Vyni na piscina, ao lado de Linn da Quebrada e Eliezer.

Vyni e Eliezer (Foto: Reprodução/Gshow)

“Será que a gente fez história aqui? Como uma dupla? Eu lembro de quando contei coisas da minha vida que nem todo mundo sabia e tinha alguém do meu lado para chorar”, lembrou Vyni. “Alguém [Eliezer], agora, que eu estou vendo, e tudo bem, está focado no jogo. Amizade e tudo foi construída, agora, é da porta para fora”, prosseguiu.

“Não é bem assim. Tu entendeu tudo errado. Tu não entendeu absolutamente nada”, disse Eliezer, chorando depois de ouvir as palavras de Vyni.

Em conversa com Linn da Quebrada, Vyni revelou que teme ir ao paredão e acabar eliminado pelo público, por conta das suas atitudes no jogo nas últimas semanas.

“É do paredão, mas do que o paredão revela. O paredão vai revelar o desconhecido. Eu nunca tive medo do desconhecido, mas quando eu estava no controle dele. Eu estou abrindo mão do controle aqui. É por isso, o que me assusta com paredão, é descobrir se minhas atitudes me deixaram mais perto dos meus sonhos, ou mais longe“, disse.

Linn então, pontuou: “Sabia que meu medo do paredão é daqui de dentro do que lá de fora? Porque eu quero ficar aqui. Quero ficar o maior tempo possível, e sei que as minhas escolhas dependem disso“, disse.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES