MC Guimê atende Big Fone, recebe o Poder Supremo e surpreende a casa

O poder dá direito a trocar qualquer pessoa da berlinda, inclusive a indicação do Líder.

Avalie a matéria:
MC Guimê atende Big Fone, recebe o Poder Supremo e surpreende a casa | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Big Fone tocou na tarde desta quinta, 23/2 e MC Guimê atendeu. Como adiantado na Semana Turbo, quem atendeu o aparelho terá direito ao Poder Supremo na formação do Paredão relâmpago de hoje. O poder dá direito a trocar qualquer pessoa da berlinda, inclusive a indicação do Líder.

O brother ouviu as instruções e logo falou para os brothers: "É segredo", diz o cantor.

MC Guimê atende Big Fone, recebe o Poder Supremo e surpreende a casa (Foto: Reprodução/Globo)O programa ao vivo desta quinta será com emoção: teremos a Prova do Líder e a formação de um Paredão relâmpago. Os brothers ainda não sabem nada disso, mas o Líder vai indicar um participante, o indicado tem direito a um Contragolpe, e a casa vota.

O Poder Supremo entra logo em seguida e o participante que atendeu o Big Fone terá a chance de decidir se vai querer mudar um dos participantes da berlinda. A Eliminação será no sábado, dia 25/2. Vale lembrar que teremos um novo Big Fone nesse dia.MC Guimê atende Big Fone, recebe o Poder Supremo e surpreende a casa (Foto: Reprodução/Globo)Pouco antes de o Big Fone tocar, os brothers foram surpreendido com uma punição generalizada, em que todos os participantes tiveram suas estalecas zeradas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES